Bem vindos

Bem vindos
.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Hawaii





Ontem fui pra festa do Hawaii como tinha comentado aqui..
Foi muito massa (não mais do que a festa fantasia q eu fui dia 14/11/09) ... mas valeu muuuitíssimo a pena.. a única coisa q me inrritou nessa festa foi as músicas, eu amoo psy.. mas os q toco lá tava mt caidinho eu não via a hr de começar o show da Banana eletrica pra parar de ouvi psy.. aí quando começo o show, depois de umas meia hr, mais ou menos, já acabo pq deu um problema lá, envolvendo polícia e tals.. (como eu não vi o q aconteceu, eu não vo fala aqui, pq eu sei o q aconteceu pelo q me falaram, então vo deixa em off) .. ehhhh o resto do que aconteceu eu tbm deixo em OFF ;)

Beeeijoss.. muuuuuitos beeeeijoss p/ vc's

Nenhum comentário:

Postar um comentário