Bem vindos

Bem vindos
.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Último dia de aula..

Hoje foi o último dia de aula, eu e as meninas fizemos amigo secreto e da onça , "meldeus" saiu cada coisa kkkkkkkkkkkk.. Depois fizemos prova unificada (uma provinha chata q tem lá na minha escola, 5 questões d cada matéria e a nota da prova vai pra todas as matérias (N)).. Na hr da saída teve guerrinha de bexiga d'água mas só olhei rsrss.. fiquei doentes esses dias e se eu participa-se podeia me dar mal pq hj de noite vou pra uma festa...
Festa do Hawaii
Acho q é a última festa que tem no suzaninho que eu vô =O .. acho q não vai ser muito legal não o dia ta "feio*" hehehe... mas vou tentar me divertir muuuuito .. amanhã já tenho enem, vo faze numa escola q neim sei direito onde fica, Cruzeirinho, ainda bem q cai na msm escola que uma amiga minha tamires (foi qm eu tirei no amigo secreto)..

Qria mandar um beijo pro lú q elogio meu blog.. o seu tbm tá lindooo ..
é um amigo meu, ele nao vive sem mim, todo dia me liga kkkkkkkkk.. eu adooro ele, me faz rir msm qndo não to com um pingo d vontade ..

Beeeijo
gente vo encerrar por aqui, porq to tc no msn ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário