Bem vindos

Bem vindos
.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Olaaaa


Primeira postagem xD . Espero fazer muuuitas postagens aqui contando coisas boas claroo..

Como é a primeira vez que escrevo aqui acho bom contar um pouco de mim, escolas, amizades, relacionamentos, familia, vidaaa..

To na última semana de aula (ensino médio - Formatura dia 18/12), fechando mais uma etapa da minha vida, ao mesmo tempo que vou sentir saudades das amigas (os) estou aliviada por terminar o 3º ano, muitas matérias chatas, alguns professores que não se comprometem em ensinar os alunos, alguns alunos imaturos.. Mas por outro lado alunos super gente boa, profissionais maravilhosos, que acabam fazendo com que a gente se sinta em casa quando estamos na escola.. Mas vamos combinar acordar de segunda a sexta 5 e pouco não é legal não rsrsrsrss...
Ano que vem vou fazer faculdade de Direito.. um motivo pra isso especificamente não existe... simplismente eu gosto desses assuntos e depois "da" um profissão bem sucedida, claro se a gente se esforçar e é o que pretendo fazer !

Conheço bastante gente mas as que eu considero amigas (os) de verdade são poucas; Tamires (estudo com ela desde 1999, sempre fomos muuuitos amigas) Danielle, Dayane, Andresa, Larissa, Elines, Glaucia e wallace !



To solteira, namora de verdade nunca namorei, porque não encontrei a pessoa certa ou talves tenha encontrado mas não era o momento certo, e não cheguei a namorar com essa pessoa.. até tentei namora 2 vezes chegue a falar q namorava, mas só d faixada msm porq o primeiro at gostei dele e tal's mas ele era meio "esquisito" mlk ainda, (aii haja paciência e saco tbm né) duro quase 2 mesês (pouco tempo pra se um namoro) ... O outro me amava um monte mas era muito imaturo apesar d ser mais velho do q eu acho q um ano, fazia as coisas sem pensar como se tive-se 10 anos ou sei lá.. e eu não consegui amar ele... eu não via a hr d ficar solteira novamente... e ir pras festas e ver algumas pessoas rsrsrsrss.. mas esse era legal.
De lá pra cá, tenho conhecido bastante pessoas mas não deu em nada sério..
To com o coração aberto (ou não) pra quem souber conquista-lo (tarefa beem dificil)

Moro em Sampa, com minha mãe meu pai e minha irmã, esse ano passei por uma faze muito dificil, que foi perder meu carrocho Lucky, jamais esqueçerei dele, e adooooro carrochos mas não tenho nenhum, depois que ele se foi minha mãe não quer mais saber de ter carrocho, mas isso até a gente conheçer um e se apegar rss.. Não tenho carrocho e nenhum outro animal de estimação..

Eu amo ir pra balada com as amigas, pena que não faço muito isso, pois minha mãe não é muito liberal nesses assuntos rss, não vivo sem música escuto quando to alegre, triste, sempre.. quase todos os tipos...

Admiro muito homens fortes rsrsrss.. barriga de tanquinho, altura acima de 1,75 ual amoo .. não tenho preconceito contra emo, homem que beija homem, mulher que beija mulher, etc.. até tenho colegas assim mas eu só beijo homem mesmo rsrsrss..

Bom eu sou tipo assim rsrsrss



Beeeeijão (qualquer palavra, escrita errada foi mal, escrevi tudo muito rapido, mas dá pra entender ;)

2 comentários: