Bem vindos

Bem vindos
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nos últimos dias..



No fds passado, eu fiz a prova do enem muuuito sem vontade, como sexta tinha ido pra balada e durmido pouco, sábado tomei energético antes d fazer a prova rsrsrss.. se não, não ia dar, li o máximo q pude, até meu olho qrer começar a fechar kkkkkkkkk... Domingo acordei com dor d garganta e um pouco d dor d cabeça, até falei pra minha mãe que eu não estava afim d fazer a prova, mas ela mando eu ir fazer então beleza.. fiz a redaçao com calma, comecei a responder a prova de português com calma tbm mas depois comecei a colocar qualquer coisa e d matemática neim li td, tava de saco cheio já..

Quarta fui para a gravação do Altas Horas, que vai ser exibido sábado agora (12/13/09), foi muito massa lá.. fui com a anna, fomos numa van com mais um pessoal da "escola" ... lá na globo, não tinha muitos garotos bonitos rsrs, tava beeem pobre ... na hora de ir embora voltamos cantando exaltasamba, vimos algo inacreditavel, um caminhoneiro bonito kkkkkkkkkk... cheguei em casa muuuuito cansadaaa..
Quinta fui ver os negocios da minha formatura... quis vir embora mais cedo e minha mãe e irmã fico lá no centro de suzano, cheguei em casa e me toquei que estava sem a chave, me lasquei só não tanto porq o pedreiro estava aqui então pudi entrar e ficar no quintal sentada na escada até minha irmã e mãe chegar, pq meu pai só ia chegar beeeem de noite (trabalhando)... tentei d tudo quanto é jeito entrar em casa, tirei os brincos e tentei abrir as portas... peguei uma escada e vi que dava pra subir na sacada, mas lá tinha outra porta pra abrir em fiiim... tive que esperar as mulheres chegar, sentada na escada mais de 2 hrs não aguentava mais... e aí qndo elas chegaram ficaram rindo da minha cara ainda ...

Enfim minha vida continua normal em relação a tudo, amigas ta ótimo, família tbm ta ótimo, vida amorosa tbm ta ótima (to solteira) as vezés rola umas convercinha e tal's mas nada d mais, existem garotos q acho muuuito lindo, mas ACHO q nenhum presta, kkkkkkkkkkkkkk

Isso é o q da pra contar aqui gente rsrsrss..

Bjãããooo at a próxima postagem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário