Bem vindos

Bem vindos
.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Play, perfil lotado, segundo perfil, formatura do ensino médio...

Segunda (14/12) fui pra Play Center, não foi um dos melhores não (nem perto disso), mas tbm não foi chatão não ;)

Não tava mais conseguindo adicionar pessoas no meu Orkut, exclui ate alguns fakes e tal, mas não teve jeito criei outro Orkut, e amei isso rsrsrss... Pois é hj é o terceiro dia q mexo lá e já tenho quase 200 amigos, foi uma ótima idéia criar esse segundo perfil, passo meu MSN pra quase todo mundo q pede... Aí ta uma loucura quando entro lá, já sou um pouco confusa, complicada, atrapalhada enfim néh, agora pra tc com mais d 10 pessoas no msn na msm hr fica difícil (beeem difícil) então ta raro eu entra lá, mas por enquanto... pq quando eu pega pra entra lá ixiiiiiiiii fico o dia inteiro, amoo isso ...
Me chamaram d fake lá, não é a primeira pessoa e acho q neim vai ser a última, infelizmente, e oh q eu não tenho nada a vê com fake.. mas vou prova q não sou, tirei uma foto com o nome da pessoa e tal, e vou mostra pra ele (mas normal tbm não add fake, mas sempre tem uns lá né) mas não foi só uma pessoa q me chamo d fake. É foda essas pessoas q pegam fotos de terceiros e criam fakes no orkut, pra q isso? tira foto de si msm e coloca na net meu, se não é tão bonito (a) paciência agora fica criando fake é chato sabe. E o pior é q isso já domina a internet, são milhares de pessoas q não tem o q fazer...

Sexta (18/12) foi minha formatura, sempre tem aquelas coisas chatas, tipo: chama todos os nomes pra pega um canudo com nada q preste dentro, uma pessoa q nunca vimos na vida que ficam meia hr falando, alunos entregando flores pra professores, alunos q vão lá na frente falar como foi bom ir pra escola, a valsa aff.. Enfim essa chatices todas tiveram lá... Mas o legal foi a baladinha q tem depois muito massa toco exalta samba ainn SZ q tudo.. fiquei dançando com a Anna, Tamires, minha irmã, amigas da Tamires, da Anna e etc...
Nossa eu não via a hr d tirar a tiara da minha cabeça meldeus como aquilo tava me doendo, até agora quando e relo dói (N).. Coloquei unhas postiças então ta uma merda digita =(
Sábado já acordei cedo pra ir pra Mogi etc...



Segunda (21/12) vou à oftalmologista, aff acho que vou ter q usar óculos pra “descanso”, quando vou ler meu olho arde, não consigo enxergar palavrinhas de longe e tal, já era pra mim estar usando mas quando eu fui esse ano lá eu disse q não ardia meu olho q tava tudo normal rsrss.. Mas como ano q vem vou ter q ler muito por causa da facul (direito) é melhor eu usar óculos se não, não vai dar..


Beijo gente e um enOOOrme beijo pros inventores da internet eu AMO VC’s

obs: To sem banda larga, entrando na discada escondido, não respondi meus recados dos orkut's

Nenhum comentário:

Postar um comentário