Bem vindos

Bem vindos
.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Momento romântico rsrsrss

Boom eu falei aqui no blog, que tava solteira, falei dos meus "ex" (não são bem ex né, mas blz) mandei um beijo pro lucas e falei q homem não prestava, realmente acho q não prestam msm entendeu, conheço muito garoto q namora q no orkut parece ser louco pela namorada e tal mas chega no msn da em cima d mim, e tem aqueles solteiros, q da em cima d todas (tem meninas q é mt feia mas eles elogiam nossa lindona e tal), existem garotos q não são assim eu sei mas ta em extinção, e a maioria q prestam é feio aii num da né.. enfim...
Tem uma pessoa q é mega importante pra mim, e eu não comentei dessa pessoa aqui, o e ser fico com ciumes siiiim (disse q não fico mas fico siim) pq eu mandei um beijo pro lu e neim comentei dele nossa tadinho (ciuuuumentoo demais meldeus) poskposk

Dresinhoo (A.O) um megaaaaaaa beijão pra vc amor,
Lindão, chocolate branco com bloquinhos na barriga e recheio no braço, fortiinho !
ahhhhhh loucura rsrsrsrss IloveU caraameeeeelO ontem/hoje/amanhã (!)

Um comentário: