Bem vindos

Bem vindos
.

sábado, 8 de maio de 2010

Sem tempo x|




Que saudade de escrever no Blog...


Faculdade ta uma loucura, provas, trabalhos, apresentações, ta difícil, mas eu estou acima da média (acima da nota 6)poskposkposk...
E ainda beeem que vão “dar” uma festinha para as turmas de direito, hohoho.. Um coquetel no dia 18, e no dia 19 ciclo jurídico pq é o dia do santo dos advogados, Santo Ivo.

Lucas me abandonou rsrss... Foi trabalhar em SP, mas no final de junho ta de volta, saudade das conversas, criativas kkkkkkkk..

Faz tempo q eu não escrevo no Blog... Motivo: qndo eu ligo o computador, ou eu corro atrás dos trabalhos da facu, ou fico conversando no MSN, aí não estava dando pra eu postar no blog, kkkkkkkkkk..
Nossa esse meu MSN ta uma loucura, só me enrolo, pqp :O /Mas tbm não consigo ficar sem entrar lá..

Namorando? – sem comentários para isso, deixa em off né, rsrsrsrss

Terminando por aqui pq estou ocupadona hj, segunda tenho q apresentar um trabalho e vou ter q ficar 10 minutos falando, e de preferência é melhor eu decorar tudinho se não minha nota não vai ser boa (N)... Outro dia posto com mais coisas com calma ;)
x: Feliizz

BjãO.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário