Bem vindos

Bem vindos
.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Na Faculdade...

Oiii genteee..


To no pc da facul agora, por aqui não da para entrar no orkut, nem msn, nem qualquer outro site de relacionamento, (N)..
O prof liberou a agente mais cedo, pra falar da apresentação em grupo uma chatisse isso, hj a Suh faltou. Então qndo eu voltar do intervalo eu vejo como vai ser as apresentações, ja que eu perguntei agora mas não estão vendo nada sobre o assunto.
Hj anoite eu aproveito e entro aqui no blog para falar sobre a semana passada, loucura, loucura, loucura...
Não vejo a hr de entrar de férias ontem vi que ja fechei uma matéria, a de Antropologia.. aeeeeee menos uma (agora faltam 6), acredito que também ja tenha fechado a de sociologia mas ainda não tenho nada confirmado. Ferias chegueeee logooo!
Ta mo chatisse a facul, so é legal na hr de farra rsrsrsrss... Amanhã vou ter q vim na facul de roupa social "aff" ninguem merece.. Espero que amanhã de manhã esteje calor ou pelo menos um solzinho, pq vou vir de saia, mas nesses ultimos dias so tem feito frio, so agora que apareceu um solzinho e ainda ele esta beem na tela do computador para mim enchegar aqui ta uma dificuldade só.
Por isso vou terminando, agora vou ir comer coxinha hehehehe.. na lanchonete favoritaa.. xD

BjãOO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário