Bem vindos

Bem vindos
.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Nem tudo é verdade !

Estava lendo minha última postagem (sobre o Luh) e tudo o que eu falei em relação a ele é verdade mais em relação a mim nem tanto.
Eu generalizei muito, disse: “Eu não consigo, mas nem achar lindo garotos que estão na faze da quantidade”, o que é mentira existe garotos que eu acho lindo SIM (uns 3 no máximo), mas existe !
Outra parte foi quando eu disse, "Vc pensa que me engana e eu finjo que acredito” realmente nem tudo eu acredito, mas eu sei que existem garotos, que quando falam coisas para mim falam de verdade, de coração eu sinto que são verdadeiros, pois eu já estive pessoalmente com eles (dão em cima de várias dão sim eu sei, mas eu sinto que a relação a mim é diferente), 2 só, mas existe SIM.
Eu errei em ter colocado essas coisas, mas já coloquei então não ia editar a postagem, em vez de assumir o erro.

Existem garotos que são mulherengos, entretanto são lindos, me tratam bem e, é de coração, são super gente boa. E eu adOoOro vc’s !

(Mas não são muitos não, mas os que se encaixam nessa frase ao ler ira sentir q esta no meio)




SER ADVOGADA PENAL =O – Não é o meu objetivo, mas hj o professor falou algo que eu achei muito interessante que é “Um advogado não defende o crime e sim o criminoso”, existem pessoas q falam mal de advogados por isso.
Tipo, o caso do padrasto que enfiou com a ajuda de uma mulher, se eu não me engano mais de trinta agulhas no corpo de um menino de 3 anos... Amor, é algo que uma pessoa assim realmente nunca sentiu, não concordo nem aceito em nenhuma hipótese este tipo de crime, porém como advogada eu acredito que pegaria esse caso, e defenderia o criminoso sim, é minha profissão e as pessoas precisam separam isso, um advogado não defende o crime e sim o criminoso, isso para algumas pessoas podem ser a mesma coisa mas só que não é.

CACAU SAIU Triste pelo fato da Claudia ser eliminada do BBB, mesmo já sabendo que ela provavelmente iria sair, quando foi para o paredão.
Ainda SIM torço pelo Eli msm sabendo que qndo ele for para o paredão, infelizmente vai sair tbm, mas Deus sabe o que faz, só parei de assistir PPV xD
Aí vou torcer pelo Serginho.
Jamais para Lia e Dourado, não concordo com as atitudes deles, para não falar outras coisas.
Esses dias, “chamei a atenção” do Ralf e do Luciano Huck, pelo twitter, pq eles falarão mal do Eli kkkkkkkkkkkkkkkk, apenas chamei os dois de Ridículos.

Não tem nada de UAL para conta, até tem vai, mas não vou contar aqui não... Muito longa e confusa as historias, mas enfim TO ÒTEEEEMA, meus quiiiridos !

Parabéns dré seu texto sobre mulheres foi hilário kkkkkk, adOOrei, riiiii muuuito, e eu tbm sou consumista rsrsrsrsrsrsss !

Bjooo’s dilííííciososs’

Nenhum comentário:

Postar um comentário