Bem vindos

Bem vindos
.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Seja bem vindo 2010 !

Meu ano novo foi melhor do que esperava....


Mas bem vinda a 2010 Samantha, amanhã já vou fazer prova, da universidade Unisuz e terça da UMC, ira ser em uma dessas duas que eu vou cursar direito, qria q fosse na Unisuz pq é mais perto d casa, mas a UMC parece ser mais legal...
Comecei o ano com sorte e espero q ela dure muito tempo, se ela quiser ficar pra sempre aqui td bem rsrss, vai ser ótimo.

Muitas mudanças em 2010, faculdade, novas amizades, meu visu que vai mudar tbm (cabelo), dia 20 e alguma coisa rss vou mudar ele, não vou contar aqui o q vou fazer, depois d feito coloco uma foto aqui rss... to um pouco ansiosa e tbm com receio disso, pq depois d feito, não tem como voltar atrás, at tem, mas não vai fica da msm maneira q é hj... mas espero q fiquei legal xD

Bom minha primeira postagem do ano já ta acabando, não contei muitas coisa mas sim o necessário ;)

BjãOOO – Feliz ano novo povo rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário