Bem vindos

Bem vindos
.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pegando o ônibus errado, amr !

Nossa faz tanto tempo q eu não posto nada aqui, q nem sei o q falar sobre esses dias, aconteceram taaaantas coisas, fiz a prova na Unisuz, passei e já me matriculei lá, começo dia 1º de Fevereiro JÁ =(, deveria começar depois do Carnaval...

Nossa como eu briso...


Fui para Suzano tira foto, compra umas saias uns shorts e vestido, até aí td bem, fui pro ponto para voltar pra casa, aí passo Miguel Badra, Gardênia, um monte d Suzano, São José e tal... tava vindo um q tinha um negocio escrito pequenininho e um grandão pensei q era “Cia Suzano”, dei sinal e entrei, vi que o caminho foi diferente mas blz, vive mudando as voltas q meu ônibus dá, chego no terminal meu ônibus sempre para na primeira plataforma, mas esse paro na terceira, olhei lá fora, aí perguntei para um menino que tava na minha frente “esse ônibus é o Cia Suzano né?” ele disse “Esse ta indo pro SESC gata” (AFF). Na hora levantei e fui pra minha plataforma espera o Cia Suzano q chegou depois d uns 3 minutos (ainda bem q existe terminal), q mico, já dei sinal pra ônibus errado mas nunca entrei num ... meldeus isso q eu só tenho 17 anos, imagina quando estiver com uns 40, totalmente locaa né?!

Aíii ótimo passo os dias que foram muithOOO loco, mas não da para conta aqui não muitas coisas, poskposksposk, deixa em OFF q é beeeem melhor, ai ai ai sz


Ontem começo BBB adOro rsrs.. e tem um cara q é aqui d Suzano q ta competindo Alex, 36 anos e advogado (Oh profissão linda rss) parece ser legal, espero q ele se de muito beem, não vô dizer q estou torcendo pra ele, pq nem conheço o povo lá direito... só não gostei da entrada da Josi (N) qria q fosse a nathalia, mas blz, espero q ela saia logo rsrss..

Frase do dia: “A vida parece que sabe de sonhos, que a gente nunca sonhou”

BjãO gente xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário