Bem vindos

Bem vindos
.

sábado, 12 de junho de 2010

Vamos sair??


Esses últimos dias tive passeios mttt massa.
Fui no cinema assistir o ultimo filmo do Freddy Krueger, ta muito bacana esse filme dele, me assustei rsrsrsrsrss.. E fui com a Tami a Line e Day, Tamires ta meio loira rsrsrsrsrss, ri muito antes de chegar ao shopping com as palhaçadas dela, La tivemos q esperar 1 hr ate a Day chegar poskposk, depois disso lanchamos e fomos ver o filme, tem salas ótimas o cinema de Suzano, mas tem 2 sala que não são legais, e infelizmente pegamos uma dessas, pq fomos numa quarta e o filme ai sair na sexta, pq já faz um tempo que ta em cartaz esses filme, mas do mesmo jeito adooooorei o filme. Pegamos a ultima sessão, então qndo saímos d dentro do cinema, tinha qse ngm no shopping, (n)

Sexta fui em um churrasco que teve na casa de uma mulher que faz facul comigo, me raschei d rir lá, com a loucuras do Tiago, teve pagode ao vivo, Suellen mesmo com o frio q tava pulo na piscina, romances (mas eu to fora disso), Antonio Nunes com tapa na cara (e novamente eu estou fora disso). Passei o dia todo la praticamente.

E essa semana foi minha ultima de aula e eu já entrei de férias xD, isso eu merecia. Descança da facul chega de seminário, provas, trabalhos, aff isso é bem estressante. E agora to d boa, fico no telefone at tarde rsrsrsrs

Hj é dia dos namorados, rouuunnnn que romântico, mas eu não to namorando (y’, de noite provavelmente vou para um barzinho com o pessoal da facul xD

E é isso pessoal, se tiver nada pra faze, vai La no youtube e vê os vídeos do Felipe Neto, nossa me rascho com as coisas q ele fala, vale a pena ver, recomendo (y)

Beeeijão da Sam’ meu vídeo aqui em baixo... hohoho.. Demorei mais de uma hr pra aprender a fazer isso, mas qm é brasileiro não desiste nunca, por falar nisso “força Brasil q essa copa é nossa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário