Bem vindos

Bem vindos
.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Começo a faculdade de direito !

ALUNA NOVA NA FACULDADE


Comecei na faculdade de direito, primeiro dia vi que só eu tinha 17 anos q UÓ nossa pensa, sai de um lugar q todo mundo da minha sala ou tinha idade igual a minha ou pouca diferença, tipo um ano, agora fui para facul e todo mundo mais velho.
Sem contar da saudade que bateu das NEM’s e do fê nossa, foi horrível, horrível mesmo, eu nunca pensei que seria tão horrível.
Primeira semana toda foi horrível, na segunda feira da segunda semana eu não qria ir, adorei a matéria do direito então pensei em pedir para minha mãe me colocar em outra faculdade. Tirei o radio relógio da tomada e não ativei o alarme do relógio, justamente para eu perder a hr, mas minha mãe acordou cedo e 7hrs foi lá me acordar, me fez ir. Já acordei pensando “me ferrei, não vou entrar e vou fica mongando no centro de Suzano”, antes de descer do ônibus ainda disse para minha mãe me colocar em outra faculdade pq essa era UÒ. Quando estava passando em frente à facul, vi uma menina da minha sala (que eu descobri no decorrer da outra semana q tbm tinha 17 anos, eu e ela a única de 17 anos) daí fui falar com ela sobre grupo q era para formar e tal. Aí acabei entrando na facul, ela é muito massa, aí a facul começo a ficar legal, pq eu parei de ver ela como um bicho de 7 cabeças, agora to adorando a faculdade.
Lá não tem ninguém, tipo eu estudo de manhã e de manhã é só a minha sala e mais uma que freqüenta a faculdade, isso deixa ela um pouco sem graça sabe, mas td bem.
Dia de quinta tenho aula com um professor, que já tinha me dado aula d filosofia, qndo eu estava no segundo grau. Os professores de lá por enquanto são massa, mas com passar do semestre acho que isso não vai continuar assim rss, mas espero q continue. A maioria do pessoal da sala é massa tbm xD

ELIÉSER NO BBB


Continuo torcendo para o Eliéser, que durante esse tempo se queimou um pouco lá dentro, falo um pouco o que não devia e a globo não perdoou, antes não mostrava ele qndo ele fazia palhaçada agora que ele faz “merda” mostra aff.
Mas eu entendo ele, eu tenho mais de 40 câmeras e da para ver como os outros participantes são, ele tem apenas 2 olhos. E qndo a gente gosta né a gente entende.
Qndo ele foi para o paredão fiquei com medo que ele sai se, e tudo por causa do chato do Dourado q raiva, mais ainda bem q ele não foi (infelizmente foi o Alex, o cara de Suzano, mas antes ele do que o Eli).
Acho que a possibilidade do Eli ganhar o premio não é grande, mas nem por isso vou deixar de torcer por ele.
MEU DEDO VAI CAIR, MAS O ELIÉSER NÃO VAI SAIR... aff poskposkposk (zuzu, é q o pessoal q torce a favor dele escreve isso nos comentários da torcida).

Bjoo's by- Futura advogada sz

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE:
    SAM


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir